A Irresistível Beleza do Vinil

Fashion Blogger Nika Huk com calça de vinil
Fashion Blogger Nika Huk com calça de vinil
Gisele Bündchen com calça de vinil
Gisele Bündchen com calça de vinil

A Irresistível Beleza do Vinil

Ícone da moda da década de 1960, inspirado nas viagens espaciais e possuindo um forte apelo futurista, as roupas de vinil voltaram com força na última década. Parece que os estilistas finalmente perceberam algo que eu já havia notado lá na minha adolescência: as roupas de vinil têm uma certa magia, um visual maravilhoso que destaca como nenhum outro tipo de roupa a perfeição da beleza feminina.

Lembro-me de ter entrado na adolescência em meados dos anos 90, e que naquela época o vinil também estava em alta na moda.

Como todos nós sabemos, para os meninos a adolescência é a idade em que eles despertam para todos os encantos da beleza feminina. Nessa idade é comum que um jovem se apaixone por uma mulher só de olhar para sua extrema beleza, porque o adolescente ainda não sabe controlar seus sentimentos.

E nos anos 90 havia um tipo de roupa que tornava as mulheres ainda mais maravilhosas: as roupas de vinil. Lembro-me perfeitamente de como era lindo ver na TV ou em revistas mulheres usando calças de vinil. Para mim, nada era mais bonito no mundo do que uma mulher com essas roupas.

Como as roupas de vinil eram mais usadas nas danceterias, meu grande sonho da época era ir a uma balada para ver uma mulher vestida com uma calça de vinil.

Por fim, consegui economizar dinheiro suficiente para ir à balada e fui a uma matinê de uma danceteria. Aquela tarde foi maravilhosa porque conheci uma garota incrível.

Eu estava na pista de dança curtindo a festa quando de repente apareceu uma garota linda. E para meu completo fascínio, ela estava com calça de vinil. Foi a coisa mais maravilhosa do mundo ver aquela linda garota com aquela calça!

Como eu era tímido e tinha baixa autoestima, a princípio não pensei em dizer nada a ela porque certamente ela iria me rejeitar. Aquela garota maravilhosa não era para mim!

Mas eu não conseguia parar de olhar sua beleza. Como ela estava feliz! Que lindo sorriso ela tinha, altivo e doce ao mesmo tempo! Que cabelo! E como se isso tudo não bastasse, sua maravilhosa calça de vinil brilhava naquele corpo perfeito.

De repente, tive a ideia de lhe dizer apenas um elogio e depois dizer tchau, porque achava que seria rejeitado por ela. Então eu acenei para ela, aproximei-me de seu ouvido e lhe disse que eu não podia deixar a discoteca sem dizer a ela como ela era linda, e o quanto aquelas calças a deixavam ainda mais deslumbrante.

Ela sorriu, me agradeceu pelos elogios de uma maneira muito carinhosa e dançou ao meu lado a tarde inteira. Foi realmente a tarde mais feliz da minha vida! Era o auge da Dance Music e as músicas que dançamos juntos naquele dia ainda ecoam em minha memória, notavelmente "Beautiful Life" do Ace of Base e "Saturday Night" da Whigfield.

No final da balada trocamos de telefone e começamos a namorar naquela mesma semana. Eu tinha descoberto que sua beleza não era apenas física, porque sua alma também era maravilhosa.

Hoje ela é minha esposa e nós temos dois filhos, e durante todos esses anos ela me deu muitas alegrias.

Quando vejo mulheres vestidas com calça de vinil, lembro-me daquela tarde em que conheci minha esposa. Mas sem ser nostálgico, para mim o vinil é o tecido mais bonito do mundo! O vinil tem um visual "high-tech" e muito feminino. Seu brilho perfeito destaca a beleza das formas femininas, adicionando ainda mais magia à beleza das mulheres. Em suma, nada é mais bonito do que uma mulher vestida de vinil!

Tanto é verdade que quando a top model Gisele Bündchen compareceu a um programa de TV em Nova York usando uma calça de vinil em 2016, ela realmente fez a plateia suspirar com seu visual perfeito.

E não sou só eu quem ama o vinil. Vejo na internet que muitas outras pessoas também adoram esse tipo de roupa, pois há muitas fotos, vídeos e postagens de blogs sobre moda vinil em todo o mundo.

E além de tudo isso, ao contrário do couro, não há necessidade de arrancar a pele de um animal indefeso em nome da moda, já que o vinil é um tecido 100% sintético, evitando essa crueldade contra os animais.

Outra qualidade que torna o vinil ecologicamente correto é o fato de esse tecido ser composto de poliuretano, um tipo de plástico que pode ser decomposto pelo fungo Pestalotiopsis microspora. Segundo uma pesquisa de estudantes da Universidade de Yale, sob o comando do professor Scott Strobel, essa espécie de fungo pode se alimentar de plástico poliuretano mesmo sem a presença de oxigênio.

Então, se você está procurando uma roupa moderna, ecologicamente correta e que te deixa muito linda e feminina, eu aconselho você a usar vinil. Confira alguns looks!

Moda Vinil
O site dos amantes do Vinil
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora